Terça, 24 de Abril de 2018



image image

A divulgação das feiras Expocon e Infracon 2012 teve início logo após o término da edição da Expocon 2010, por meio de jornais, revistas, e-mail marketing e de newsletters. A partir daí, inúmeras ações foram iniciadas seguindo uma estratégia de marketing específica, com o objetivo de expandir o universo visitante e manter o mercado informado das novidades, primando sempre pela qualificação do visitante.

Veja quais ações já estão programadas:

- Organização de caravanas técnicas;

- Anúncios nas principais revistas, sites e jornais especializados do setor;

- Envio de mala-direta periódica com informativos e convites do evento para mailling contendo 500 mil profissionais;

- Envio periódico de newsletters e convites eletrônicos para 100 mil endereços cadastrados;

- Visitas de agentes para divulgação da Expocon/Infracon em diferentes praças e eventos do setor, com distribuição de Kits de Ponto de Venda, contendo informativos, selos, cartazes, folhetos e convites do mesmo;

- Disponibilização permanente dos Kits de Ponto de Venda para que expositores, apoiadores e parceiros divulguem o evento junto a seus clientes, fornecedores e associados;

- Site do evento contendo as principais notícias do setor e dos expositores, tornando-se um canal de informação para o visitante;

- Pré-cadastro eletrônico antecipado, proporcionando comodidade ao profissional;

- Presença do evento nos principais calendários nacionais e internacionais do setor;

- Trabalho permanente de assessoria de imprensa, com envio de press releases com informações do evento e dos expositores;

- Presença de equipes das principais revistas, jornais e sites do setor no período do evento, com cobertura do mesmo;

- Próximo do evento, divulgação do mesmo através de mídia de massa - televisões e jornais.

- Produção de 30 mil catálogos oficiais do evento, sendo este uma importante ferramenta de consulta e geração de negócios para os visitantes, principalmente no pós-feira pois reúne todas as informações do evento e de seus expositores. Relação completa dos participantes, com mapa do evento, guia de produtos e serviços e empresas representadas.








Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Could Not Retrieve any Tweets

Sociais